Duda - minha linda menina.
O blog da nenê mais linda que eu já vi.
fevereiro 02, 2006
Nenê!!
Após muitos pedidos, eu finalmente arranjei um lugar pra publicar as fotos dessa nenê querida na internet. Assim, sejam todos bem vindos ao blog da duda. Espero que gostem das fotos. Maioria delas tiradas por mim...
1 Comments:
At quinta-feira, 02 fevereiro, 2006,
Anônimo said…
A coisa mais linda...mais cheia de graça!! Um dos meus três amores.
Postar um comentário
<< Home