Duda - Meines schönes mädchen

Duda - minha linda menina. O blog da nenê mais linda que eu já vi.

fevereiro 07, 2006

Novos feitos

A duda hoje deu uma volta no parcão de tarde, e nós fomos até a venda de suco que tem na esquina da félix com a cristóvão. Pedimo aqueles "smoothies" que são muito bons e a nenê aprendeu a usar o canudinho. Coisa mais linda ela fazendo força pro creme de fruta subir hehe.
Pra finalizar fomos no zaffari higienópolis e eu achava que ela ia demorar pra andar naqueles carrinhos coloridos que as crianças pensam que tão dirigindo, mas botamo ela num e ela foi dirigindo e buzinando pelo super.

Com os pais inteligentes que ela tem fica fácil..

A propósito, dia 18 de fevereiro ela completa 1 ano - 1 mês de vida, 11 meses..

Depois posto outras fotos.