Juca...Ficou ótima. Pode exercitar o teu potencial artístico em cima das fotos que com o tempo ficarão cada vez melhores. Outra ideia é transformar algumas fotos coloridas em preto e branco. As vezes fica muito legal !!! Beijos, em especial para a Dudica.
3 Comments:
At sábado, 11 fevereiro, 2006,
Anônimo said…
Super gata a minha prima segunda. Olhos azuis como os da prima ;).
Beijos da prima.
At segunda-feira, 13 fevereiro, 2006,
Anônimo said…
Juca...Ficou ótima. Pode exercitar o teu potencial artístico em cima das fotos que com o tempo ficarão cada vez melhores. Outra ideia é transformar algumas fotos coloridas em preto e branco. As vezes fica muito legal !!!
Beijos, em especial para a Dudica.
At segunda-feira, 20 fevereiro, 2006,
Anônimo said…
Ju coloca fotos novas...
Beijos
Postar um comentário
<< Home