Duda - Meines schönes mädchen

Duda - minha linda menina. O blog da nenê mais linda que eu já vi.

fevereiro 11, 2006

Um pouco mais artístico


Tentei deixar as fotos um pouco mais artísticas. Essa aí foi uma.. Gostaram?

fevereiro 07, 2006

Novos feitos

A duda hoje deu uma volta no parcão de tarde, e nós fomos até a venda de suco que tem na esquina da félix com a cristóvão. Pedimo aqueles "smoothies" que são muito bons e a nenê aprendeu a usar o canudinho. Coisa mais linda ela fazendo força pro creme de fruta subir hehe.
Pra finalizar fomos no zaffari higienópolis e eu achava que ela ia demorar pra andar naqueles carrinhos coloridos que as crianças pensam que tão dirigindo, mas botamo ela num e ela foi dirigindo e buzinando pelo super.

Com os pais inteligentes que ela tem fica fácil..

A propósito, dia 18 de fevereiro ela completa 1 ano - 1 mês de vida, 11 meses..

Depois posto outras fotos.

fevereiro 02, 2006

Verão de 2006

Inverno de 2005


Depois do banho


Depois do banho usando a toalha que eu usei quando bebê..

Cara de joelho

Dizem que os recém nascidos tem cara de joelho. Mas não a minha nenê..

Careta

Fazendo aquela careta no sítio do Saldanha.

Sentada na cadeira

Com o tempo vou completando isso aqui com mais fotos, por enquanto to botando umas mais antigas. Essa aqui foi no juvenil.

Nenê!!


Após muitos pedidos, eu finalmente arranjei um lugar pra publicar as fotos dessa nenê querida na internet. Assim, sejam todos bem vindos ao blog da duda. Espero que gostem das fotos. Maioria delas tiradas por mim...